Se você é apaixonada pelo universo dos acessórios, é provável que já tenha visto a bolsa WOC, também conhecida como Wallet on Chain (traduzindo do inglês “carteira em correntes”). 

Sucesso absoluto na moda de luxo, essas versões se tornaram verdadeiras febres há alguns anos. Ao usá-las, imediatamente, o seu look ficará mais charmoso e sofisticado, independentemente da ocasião ou estilo da produção. Esse modelo é muito famoso por causa da Chanel, uma das primeiras marcas a lançarem esse modelo no mercado. 

Após a sua popularização, é claro que outros nomes do setor também decidiram fabricar o modelo e encantar os seus clientes. Em uma breve busca nas lojas mais completas do ramo, é fácil notar que nomes como Fendi, Gucci e Saint Laurent já abraçaram a proposta e mostraram que a bolsa WOC é um modelo capaz de agradar a todos os perfis de consumidoras.

Mas hoje vamos falar especificamente sobre a bolsa WOC Prada. Quer descobrir tudo sobre essa bolsa icônica? 

Então, vem conferir!

A bolsa WOC Prada

Quando falamos sobre as grifes mais desejadas entre as mulheres, a Prada é uma das queridinhas – tanto em relação ao vestuário, quanto à sua ampla variedade de artigos de luxo, como as bolsas.

Entre esses itens, está a famosa bolsa WOC Prada, considerada um dos modelos mais desejados da marca, por ser uma peça extremamente versátil e que pode ser utilizada em várias ocasiões — dos eventos casuais do dia a dia, até encontros mais refinados à noite.

Além das cores clássicas, também têm as estampas da temporada e ainda uma opção sem correntes na alça. Todas elas são no couro Saffiano, o grande clássico da marca italiana. 

A WOC Prada é uma peça atemporal, que certamente será usada muitas vezes,  e que pode ser facilmente  encontrada no mercado second hand.

Diferenciais

Embora bastante famosa, existem algumas pessoas que ainda desconhecem a sua origem e diferenciais. O diferencial da WOC Prada está, justamente, no seu tamanho compacto, sendo uma excelente solução para quem deseja fugir das bolsas grandes e que ocupam muito espaço.

Com a proposta de carregar “somente o essencial”, mas sem deixar a elegância de lado, a WOC Prada possui um design semelhante ao de uma carteira, se diferenciando apenas por conta da sua corrente de metal e da possibilidade de armazenar alguns pertences essenciais, como o smartphone, o batom e os cartões de crédito. Ou seja, tudo o que a mulher moderna sempre desejou!

A Prada WOC no dia a dia

Gostou da proposta, mas não sabe como incluir a bolsa Prada WOC nas suas produções diárias? Sem problemas! Abaixo, selecionamos algumas dicas de ouro para você não errar.

  • Mantenha tudo em ordem. O espaço da bolsa é pequeno e, portanto, procure carregar somente o necessário;
  • De olho no comprimento. A alça da bolsa é maior que as versões tradicionais. Isso permite o seu uso no ombro ou cruzado. Aposte naquele capaz de transmitir mais conforto e segurança;
  • Do clássico ao moderno. A bolsa Prada WOC transita bem nos mais variados estilos. É uma opção que fica incrível com jeans, saias midi, vestidos longos e rodados, e por aí em diante. Escolha um modelo de cor neutra e tenha mais facilidade na hora de montar as suas produções — como os em preto, nude ou cinza.

 

E então, gostou de conhecer mais sobre a bolsa Prada WOC e as suas exclusividades? Confira outros post interessantes em nosso blog, deixe o seu comentário no post e divida a sua opinião com a gente!

 

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *