A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.

Com mais de 100 anos de história, a Chanel desenvolveu produtos em diversos segmentos de moda, mas o de maior sucesso é o de bolsas. Suas peças são objetos de desejo para muitas por apresentarem design atemporal e altíssima qualidade, agradando todos os gostos e estilos.

Um dos modelos mais queridos da marca francesa é a Wallet On the Chain (Carteira com corrente em tradução livre), popularmente conhecida como WOC. Assim como a clássica 2.55, a WOC possui um design muito inovador devido ao fato de permitir que as mulheres levem seus itens de maior necessidade e preciosidade de uma maneira prática e estilosa.

O modelo compacto tem como características marcantes o icônico matelassê, além do fecho em aba, alças em corrente dourada com couro trançado e o símbolo C duplo entrelaçado. A WOC está disponível em uma grande variedade de cores e materiais, mas o modelo em preto é o favorito entre as admiradoras da marca.

4 motivos para comprar uma WOC

Simples, pequena e prática

Há uma razão pela qual essa Chanel é a preferida dos fãs e possui o status de uma bolsa clássica, ela é perfeita como uma bolsa para a noite e é ótima durante o dia com uma camisa branca atemporal e um jeans.

Também há WOC’s para todos os estilos. Se você estiver procurando uma bolsa para usar no dia a dia, não tem como errar escolhendo um modelo clássico e em cores mais neutras, como preto, cinza, bege, etc. Se você quer ousar, opte por estampas e neons!

O valor da bolsa aumenta com o tempo

Pelo fato da Chanel WOC ser uma bolsa Chanel clássica, ela mantém seu valor muito bem se você decidir revendê-la no futuro. Além disso, como a carteira está embutida na bolsa, você pode ajustar a mesma quantidade de pertences na aba clássica média da WOC. Há muito mais espaço na WOC do que você imagina!

Três maneiras de usar

Existem três ótimas maneiras de usar a sua WOC. Em primeiro lugar, você pode usar sobre o ombro ou como uma bolsa transversal. Em segundo lugar, você pode colocar a corrente no centro da bolsa e usá-la como uma carteira. Em terceiro lugar, você pode prender a corrente ao redor da aba (para que parte da corrente fique plana na parte superior da bolsa do lado de fora) para diminuir a cinta e usá-la como uma bolsa de ombro curta que fica na sua cintura. 

Este modelo é agradável, leve e ótima para qualquer ocasião. No entanto, se você dobrar a alça para torná-la uma bolsa com alça de comprimento curto, ela terá uma vibe perfeita para a noite!

Como essa bolsa é literalmente uma carteira com corrente, você pode usá-la como carteira. Possui todo o espaço necessário para cartões, moedas e dinheiro e você pode simplesmente colocar a corrente no centro da bolsa e usá-la como carteira. É especialmente ideal se você estiver viajando, pois você pode usá-la no aeroporto para obter seu passaporte e documentos de viagem; então ela se torna uma must have na época das suas férias!

Surpreendentemente espaçosa

A WOC não é uma bolsa mágica, mas é muito mais espaçosa do que você imagina! Assim como o nome sugere, ela possui recursos de carteira embutidos na bolsa, vários slots de cartões, uma seção de moedas com zíper e um local para anotações. Portanto, quando você está carregando essa bolsa, pode deixar sua carteira volumosa em casa. E não é só isso, ela possui painéis laterais que se expandem de 3 a 4 centímetros, por isso são mais profundos do que você pensa.

 

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *