A Dior, criada por Christian Dior em 1946, é uma marca francesa  de renome internacional aclamada por sua elegância e feminilidade atemporal. Uma empresa líder que se mantém no topo da hierarquia da moda há mais de 70 anos, a aparência exclusiva da Dior influencia o mundo da moda desde o início. Inovadora, mas tradicional, a Dior mantém sua reputação de criadora de alta costura. Desde roupas, artigos de couro, acessórios e calçados, a Dior faz sucesso até hoje no mercado da moda de luxo.

As bolsas Dior são icônicas, elegantes e atemporais, sendo muito desejadas pelas mulheres do mundo inteiro. Modelos como Lady Dior, Diorissimo e Diorama são considerados clássicos da grife. E sabemos como a bolsa pode ser o acessório perfeito em um look, imagina só uma bolsa Dior! Hoje vamos te contar todos os detalhes sobre as melhores bolsas Dior, por isso elaboramos esse guia definitivo.

AS BOLSAS DIOR

Lady Dior

A Lady Dior é talvez uma das bolsas mais aclamadas de todos os tempos. Rica em história, a Lady Dior é must have em qualquer coleção de bolsas de luxo. Presente para a princesa Diana em 1995, após sua viagem a Paris por causa de Bernadette Chirac, esposa do ex-presidente francês Jacques Chirac, a Lady Dior foi instantaneamente considerada icônica. A bolsa Dior foi apresentada à Lady Diana na exposição Cézanne no Grand Palais, quando a Bernadette Chirac explicou que desejava presentear a princesa de Gales com uma bolsa exclusiva. 

Uma bolsa feminina e elegante digna de uma princesa! Lady Dior foi vista inúmeras vezes no braço da princesa Diana. Essa bolsa não era apenas amada pela princesa, mas também pelo público. Devido ao grande sucesso e adoração pela bolsa, mais de duzentos mil modelos foram vendidos nos dois primeiros anos de sua estréia – aumentando enormemente o volume de negócios da grife francesa. Este modelo possui diferentes tamanhos, cores e materiais.

Diorama

A Diorama possui um estilo muito diferente da tradicional Lady Dior – e é para um tipo diferente de mulher. A Diorama estreou no desfile da primavera/verão de 2015 da Dior, sob a direção criativa de Raf Simons. Independentemente de ainda ser um estilo relativamente novo, no momento em que chegou à passarela, a Diorama foi considerada um clássico instantâneo. Jovem, mas sofisticada, ousada, mas feminina, clássica mas contemporânea, a Diorama é ideal para a mulher moderna. 

Criada para despertar o interesse de uma população mais jovem, a Dior teve imenso sucesso quando se tratava de atrair todo tipo de mulher com esta bolsa. Uma bolsa de aba clássica com marca mínima, mas com um fecho de diamante exclusivo, a Diorama apresenta uma alça de corrente robusta com um recurso de ombro de couro e costura reconhecível. Exaltando uma estética “se você sabe, você sabe”, a Dior criou uma peça moderna e atemporal. Frequentemente comparado à bolsa Chanel Boy, a Diorama equilibra perfeitamente a questão moderna com a feminilidade tradicional.

Diorissimo

A bolsa Diorissimo é retangular, com um couro macio por fora e por dentro. Ela tem alças semelhantes à da Lady Dior, porém é mais casual. Com seus acabamentos sempre perfeitos, a Diorissimo revela imperceptivelmente toda a exclusividade dos artigos de couro da Dior. O nome “Christian Dior” significa um luxo raro e discreto, objeto da mais delicada atenção dos designers.

Sua parte externa tem ondulações suaves, que evocam o corte de um vestido de alta costura. Trabalhada à mão, confere uma suavidade única ao toque. Também trabalhada em nobuck com toque aveludado ou na textura acetinada e em relevo do couro de avestruz, a Diorissimo aprimora as cores suntuosas. Esta bolsa Dior possui um visual atemporal e precioso, tudo graças aos seus materiais excepcionais que destacam a elegância inimitável da grife francesa.

Miss Dior

A Miss Dior faz parte de uma linha icônica da Dior que apresenta um estilo contemporâneo com a amada costura de cannage pela qual a grife é famosa. Para os amantes da Dior que desejam a Lady Dior na versão bolsa de ombro, a Miss Dior Bag é a escolha perfeita. 

Também há a Miss Dior Promenade, uma bolsa ideal tanto para o dia a dia quanto para sair à noite. Apresentando uma adorável costura de cannage com um acabamento de couro contrastante, essa bolsa Dior possui um acabamento divino e refinado. A Miss Dior Promenade está disponível em uma ampla variedade de cores para atender às suas necessidades. Sua estatura é muito pequena, mas ela tem muito espaço interno para o essencial da vida cotidiana, como carteira, celular, espelho e batom. 

Com a adição de uma alça de corrente removível em prata ou ouro com encantos deslumbrantes e impressionantes da Dior, essa é uma peça versátil que pode ser usada no ombro, como um acessório de crossbody. Versátil, ela combina com praticamente qualquer guarda-roupa, além de ser um acessório must have das mais antenadas.

Dior New Lock 

Sutil e elegante, a bolsa Dior New Lock Pouch é um acessório divo com uma aparência funcional e divertida. Inspirado no New Look, projetado por Christian Dior em 1947, este acessório de tamanho menor apresenta a costura cannage exclusiva disponível em uma ampla gama de materiais, como o couro de bezerro. 

Uma corrente de metal removível propõe a máxima versatilidade para esta bolsa. Ela também tem muito espaço para acessórios indispensáveis ​​no interior, mantidos em segurança com um fecho de aba bonito e um fecho de metal deslumbrante. Um tamanho maior dessa bolsa – conhecida como Dior New Lock Bag – foi lançado para aqueles que procuram um acessório um pouco mais espaçoso mas com o mesmo estilo, porém ele saiu de linha em 2012.

Be Dior

A Be Dior foi feita para a mulher que procura uma bolsa delicada para usar durante o dia. Esta adorável bolsa de aba é pequena em estatura e fácil de transportar, com uma frente de aba e um bolso externo na bolsa para fácil armazenamento. O interior tem um pequeno bolso de aba que é mantido seguro graças ao fecho da aba frontal. Pode ser usada como bolsa de mão ou use a alça de ombro removível para usá-la como acessório de crossbody. Esta bolsa Dior possui uma variedade de materiais e tamanhos, incluindo micro, mini, pequeno e médio.

Dior Open Bar Bag

A versão nova e aprimorada da Dior Bar Bag foi lançada em 2014, conhecida como Dior Open Bar Bag. Esta bolsa funcional e luxuosa tem uma base mais larga que permite que a bolsa seja totalmente aberta para se ter ainda mais espaço de armazenamento. Há também um bolso interno para guardar sua preciosa alça de ombro acoplável. Inclui o chaveiro DIOR, clássico e amado, com um fabuloso compartimento em couro para maior estilo.

Diorling

A bolsa Diorling é o auge da feminilidade e elegância, com um exterior macio e minimalista que é absolutamente delicado. Essa bolsa Dior é uma ótima opção para ser usada à noite, pois possui uma adorável corrente feminina com fecho magnético correspondente para esconder seu valioso interior. Há muitos compartimentos e espaço para guardar todas as os seus itens durante a noite toda na cidade.

D-Light Dior

A bolsa D-light Dior é a mais recente da marca francesa, com um design contemporâneo e prático disponível em jeans ou lona. Este acessório espaçoso vem com alças planas com adição de corrente que pode ser facilmente ajustada e até dobrada para ser usada como bolsa de mão. Com a adição de dois botões de pressão em ambos os lados da bolsa, você pode manter sua bolsa dobrada e estruturada ou pode deixá-la espaçosa e descontraída. Uma bolsa muito adorável e colorida, ideal para ser usada durante o dia.

UltraDior

Com um design estilo bolsa grande de “compras”, a UltraDior tem muito espaço no seu interior para todas as suas necessidades (e até algumas coisas que você não precisa). Essa bolsa Dior possui um estilo único, é leve e confortável de transportar, com uma linda pulseira de corrente com estofamento de couro e os encantos exclusivos DIOR, um estilo a mais.

Dior Dune

Provavelmente uma das bolsas mais exclusivas do mercado, a Dior Dune foi projetada com uma aparência notável das dunas de areia, disponível em uma variedade de materiais como jacaré, couro de bezerro e python. O fundo é arredondado com uma alça superior larga para um design muito distinto, que se destaca da multidão. Uma bolsa estilosa que pode ser carregada à mão, por cima do ombro ou até como uma bolsa transversal.

Dior Bubble

Com um design exclusivo, único e raro, a Dior Bubble certamente é uma das bolsas mais lindas e elegantes da grife. Uma bolsa funcional com uma corrente robusta e moderna, enquanto o seu exterior apresenta enfeites de contas, cristais e até peças de joalheria. Um acessório muito impressionante e fascinante!

A diferença entre a Dior Promenade Clutch e a Dior New Lock Pouch

A olho nu, a Dior Promenade Clutch Bag e a Dior New Lock Pouch são bem parecidas. E, embora tenham praticamente o mesmo preço e pareçam ser quase idênticas, existem algumas diferenças sutis que as diferenciam. Em primeiro lugar, o interior da Promenade Clutch Bag tem revestimento contrastante, enquanto a New Lock Pouch não. A Dior Promenade também possui costura com cannage na frente e nas laterais, além de encantos pendurados na corrente. 

A bolsa Dior New Lock apenas possui cannage na frente e nas costas. Por último, mas não menos importante, a Dior Promenade Clutch Bag tem os acessórios de corrente escondidos na sua parte interna, enquanto a Dior New Lock Pouch tem os acessórios localizados no seu exterior à vista de todos. No total, são poucas as diferenças, e tudo se resume a uma colocação do acessório da corrente, revestimento interno e costura na parte exterior.

Lady Dior ou Diorissimo?

As bolsas Dior exclusivas Lady Dior e Diorissimo são tão parecidas que muitos pensam que o Diorissimo era simplesmente uma versão renovada da Lady Dior; mas não é esse o caso. Embora elas possam parecer surpreendentemente semelhantes aos olhos, elas têm algumas diferenças que as diferenciam. 

A Lady Dior apresenta a linda e cobiçada costura de cannage no interior, enquanto a Diorissimo possui couro macio e sedoso no exterior sem design ou costura. A Lady Dior é muito mais elegante, com um design quadrado extremamente estruturado, enquanto o Diorissimo é mais descontraído e casual, com laterais em reforço que podem ser dobradas, e com uma forma mais retangular.

Confira as bolsas Dior na nossa loja virtual

As bags de luxo da Dior são itens desejados pela maioria das mulheres no mundo todo. Se você gostou do nosso guia e quer conferir os modelos que o @cansei_vendi têm disponíveis, é só clicar aqui.

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *