O mundo da moda é um eterno ciclo. Quando falamos sobre acessórios, especificamente bolsas, existem certos modelos que, depois de anos, reaparecem em novas versões e voltam a ganhar grande popularidade. Este é o caso dos modelos Saddle da Dior e da Baguette da Fendi, grandes ícones dos anos 2000 foram trazidas de volta pelas marcas em novas edições, estampas e cores, caindo novamente no gosto das fashionistas.

Agora foi a vez de mais um modelo de grande sucesso dos anos 2000 ser reapresentado, e a aceitação foi super rápida, já começando a aparecer em diversos looks street style pelo mundo. Trata-se do modelo de nylon lançado em 2005 pela Prada!

A nova versão da bolsa, batizada de Re-Edition 2005 foi lançada pela marca italiana em dezembro de 2019 em inúmeras cores e com diversas opções de alças, dando a oportunidade para que diferentes variações possam ser criadas. Com seu tamanho pequeno, a Re-Edition entra para o time das it bags do momento!

Embora a bolsa seja leve, a habilidade por trás de cada ponto é superior. O forro interior é grosso, com o clássico couro Saffiano da Prada em cada lado. Até as tiras, a corrente e o ombro do tecido, são fortes. Sim, essa bolsa é realmente pequena, mas poderosa.

Prada Re-Edition e as celebridades

Kylie Jenner

Não foram apenas as fashionistas que abraçaram o re-lançamento desse modelo icônico da marca! A empresária e socialite Kylie Jenner possui diferentes versões da bolsa e postou fotos em seu instagram usando a it bag em diversas ocasiões.

Kaia Gerber

A modelo Kaia Gerber foi outra que se rendeu ao charme da Re-Edition! Ela foi vista usando seu modelo na cor nude durante a semana de moda de Milão Outono/Inverno que aconteceu em fevereiro, além de diferentes ocasiões.

Looks

Este modelo é muito versátil e possui um ar mais informal, podendo ser usado em diferentes ocasiões tanto diurnas como noturnas. Por ter um tamanho pequeno, essa bolsa Prada é a opção perfeita para compromissos que não requerem carregar muitos itens consigo, apenas os essenciais!

As possibilidades de composição são diversas. De um visual despojado com calça jeans à um mais elegante com peças de alfaiataria e até mesmo produções noturnas com vestidos e saias.

Reconheça a autenticidade de uma bolsa Prada

Se você quer comprar uma bolsa Prada pela internet, a capacidade de detectar falsificações e imitações é uma habilidade bastante útil! Felizmente, existem algumas características facilmente identificáveis ​​que você pode procurar ao fazer suas compras. 

Uma bolsa de grife de verdade sempre terá um material de qualidade, presilhas e zíperes de alta qualidade, um logotipo preciso da marca e um cartão de autenticidade, geralmente. Por isso, compre sempre em sites confiáveis – como o @cansei_vendi, pois todos os nossos produtos são autenticados pela empresa americana Real Authentication, reconhecida mundialmente por autenticar artigos de luxo. E para que você possa se certificar de que uma bolsa Prada é realmente autêntica, vamos te dar dicas de como identificar sua autenticidade.

Prada é um nome que é sinônimo de moda luxuosa e de alta costura, e suas bolsas não são uma exceção. O que torna uma bolsa Prada tão desejável é mais do que apenas seu estilo e qualidade. As bolsas Prada autênticas são uma mistura perfeita de formas únicas, cores vibrantes e metal arrojado. Não é de se admirar que a Prada seja uma das marcas de designers mais procuradas do mundo. Se você quer comprar uma bolsa Prada no mercado second hand, anote estas dicas coisas importantes.

Dê uma boa olhada no logotipo da bolsa. O “R” na Prada deve ter uma inclinação ou curva distinta na perna direita da letra. Se esse detalhe estiver faltando, você definitivamente terá uma imitação. Além disso, verifique se as letras estão espaçadas uniformemente e se todas as fontes e cores correspondem. As peças de metal das bolsas devem ser gravadas com a palavra “PRADA”. E essas ferragens vem em três cores; prata, dourado ou rosê, por isso sempre terão uma dessas cores, nunca uma combinação de cores.

A Prada usa exclusivamente zíperes das marcas Lampo, Ykk, Riri, Opti e Ipi, que são da mais alta qualidade. Se você está tendo que lutar com o zíper de uma bolsa Prada, provavelmente não é genuíno. Além disso, as bolsas da grife vêm com um cartão de autenticidade, que contém o material, cor e o número de série da peça. No entanto, bolsas vintage nem sempre têm números de série.

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *