Não é novidade para ninguém que a Dolce & Gabbana é uma das marcas de luxo que está no topo da lista de “must have” da grande maioria das mulheres do mundo todo, afinal, além de ser uma das mais famosas maisons italianas, continua fabricando roupas, sapatos e bolsas cada vez mais luxuosas!

Bolsas com até 80% Off

Além disso, qual a mulher que não deseja ter, pelo menos, uma ou duas bolsas Dolce & Gabbana em sua coleção de bolsas. 

Dessa forma, quando isso acontece, eu tenho certeza que as bolsas Dolce & Gabbana estão sempre no topo dessa lista, e nunca são deixadas de lado pelas mulheres que realmente querem adquirir o melhor que o mundo glamouroso da moda tem a oferecer!

Pensando nisso, é difícil escolher apenas uma das muitas bolsas Dolce & Gabbana que existem.

Neste artigo, você irá conhecer alguns dos modelos de bolsas Dolce & Gabbana mais icônicos fabricados até hoje. 

Modelos de bolsas Dolce & Gabbana

Agora, veja alguns dos modelos de bolsas Dolce & Gabbana mais icônicos, luxuosos e glamourosos que essa incrível maison italiana lançou até os dias de hoje, assim, ficará muito mais fácil decidir qual bolsa incluir em sua lista de must have.

Bolsa Dolce & Gabbana Miss Sicily

Começando por este modelo maravilhoso lançado na coleção outono/inverno de 2009, a Miss Sicily é uma das bolsas que mais reflete a imagem da maison, pois ela esbanja luxo, glamour, elegância, brilho e paixão.

Além disso, esse modelo de bolsa icônico da Dolce & Gabbana representa muito bem a região italiana da Sicília, a qual é uma das grandes e principais inspirações de Stefano Gabbana e Domenico Dolce, fundadores e estilistas da marca.

Esse modelo de bolsa da Dolce & Gabbana é um verdadeiro exemplo de elegância e sofisticação, além de ser a perfeita mistura entre o clássico e o moderno, o discreto e o glamouroso!

Essa bolsa Dolce & Gabbana possui um modelo completa e perfeitamente estruturado, com linhas retas, limpas e totalmente discretas, além de ter um espaço interno muito bom, o que a torna perfeita para ir do trabalho direto para um happy hour com os amigos. 

Bolsa Dolce & Gabbana Sicily 58

Com seu nome inspirado na data de nascimento de um dos seus criadores, Domenico Dolce, o qual nasceu em 1958, a Sicily 58 é a perfeita definição da união entre o clássico e o moderno. 

Bolsa Dolce & Gabbana Sicily 58
Foto reproduzida do blog: FR Daily News

Este modelo de bolsa da Dolce & Gabbana é tão atemporal quanto clássico, pois, nós sabemos que o clássico nunca sai de moda, não é verdade? Sendo assim, podem passar anos que, a Sicily 58, com certeza será eternamente icônica.

Essa bolsa Dolce & Gabbana possui alças clássicas e removíveis, ou seja, caso você tenha um outro modelo de bolsa Sicily 58, você pode trocar as alças e criar as mais variadas combinações que preferir. 

Além disso, este modelo possui uma aba frontal com clipes magnéticos de abertura invisíveis e, claro, um modelo icônico desse não poderia deixar de ter os clássicos pés de metal em seu fundo.

Bolsa Dolce & Gabbana Sicily 62

A bolsa Dolce & Gabbana Sicily 62, também possui seu nome inspirado na data de nascimento de um dos seus criados, Stefano Gabbana, o qual nasceu em 1962, e possui um design tão clássico quanto a Sicily 58.

Bolsa Dolce & Gabbana Sicily 62
Foto reproduzida do blog: FR Daily News

Contudo, não seria Dolce & Gabbana se não houvesse a mistura do clássico com o moderno, não é mesmo? E pensando, exatamente, na mulher moderna, esse modelo luxuoso pode ser encontrado tanto no tamanho grande, quanto no pequeno. 

Ambos os tamanhos possuem duas repartições com aberturas e espaços amplos para proporcionar melhor organização e mais praticidade, além disso, ambos os modelos podem ser encontrados em cores bafônicas e modernas como vermelho papoula, rosa pó, preto, ônix, azul marinho, dourado e muitas outras. 

Bolsa Dolce & Gabbana Devotion

Este, com certeza, é um dos modelos mais modernos e joviais da marca, porém, sua inspiração é bem o contrário disso, sendo completamente clássica e inspirada em histórias de amor clássicas e famosas.

Bolsa Dolce & Gabbana Devotion
Foto reproduzida do Pinterest: CXBA

Romeu e Julieta, Lancelot e Guinevere são apenas alguns dos romances clássicos nos quais Domenico e Stefano se inspiraram para criar a bolsa Dolce & Gabbana Devotion, a qual vem fazendo um sucesso absoluto desde seu lançamento. 

Essa bolsa reflete classe, atemporalidade, luxo, romance e modernismo tudo em uma única peça, a qual pode ser encontrada em 3 tamanhos e 3 cores diferentes, além de possuir 5 modelos. 

O trabalho manual desta bolsa é simplesmente incrível e vai além de tudo que você conhece ou imagina. Todas as bolsas Dolce & Gabbana Devotion possuem o fecho do sagrado coração, o Sacro Cuore, totalmente feito de latão e cobre, com detalhes em pequenas pérolas e folhas metálicas.

Além disso, todos os modelos Devotion possuem correntes feitas de latão esmaltado em ouro 24 quilates, o que permite que você carregue a bolsa no ombro cruzado, de lado ou na mão.

Clutch Dolce & Gabbana

Claro que todo mundo conhece as bolsas Clutch, perfeitas para aquela saída a noite em uma balada, uma festa ou demais ocasiões, mas o que poucos conhecem é o incrível modelo clutch Dolce & Gabbana totalmente feito em seda pura.

Clique aqui e confira todas as bolsas Dolce & Gabbana disponíveis em nosso site.

clutch Dolce & Gabbana

Seu tamanho compacto, permite que a mulher que a use tenha praticidade e possa carregar somente o necessário, além disso, possui uma calça removível e ajustável, para que você possa carregar a bolsa do modo que lhe for mais cômodo, ou seja, na mão, no ombro cruzado ou de lado.

Bolsas Dolce & Gabbana: a perfeição que une o clássico e o moderno

Enfim, neste artigo você pôde conhecer alguns dos modelos mais icônicos das bolsas Dolce & Gabbana, sendo assim, quando você for adquirir a sua, você poderá ter mais facilidade em encontrar um modelo que seja mais a sua cara, isso se for possível escolher apenas um.

Bolsas com até 80% Off

You May Also Like