As bolsas Louis Vuitton são algumas das mais cobiçadas pelos amantes da moda de luxo e por um bom motivo. 

Considerando que o legado da marca remonta a 1837, essas bolsas são claramente atemporais. Conhecido por suas habilidades como um mestre na fabricação de baús, Louis Vuitton e seu filho Georges revolucionaram o mundo dos acessórios de viagem no início dos anos 1900 com seus suntuosos baús de monogramas completos com uma fechadura “impossível de abrir”.

Embora os baús de bagagem ainda sejam uma parte importante do repertório da Louis Vuitton, sua oferta de artigos de couro se expandiu muito além da silhueta quadrada.

Como evidenciado pela alta qualidade dos materiais, as bolsas de grife são para a vida toda. Como um blazer preto clássico, esse acessório de luxo é um item básico do closet imune às tendências da indústria da moda.

Por isso você deve se imaginar usando esta bolsa hoje e pela próxima década (e além). Pense em qual impressão, estilo e cores envelhecerão bem, tanto da perspectiva da tendência quanto da perspectiva do seu estilo pessoal.

Possuir uma bolsa transversal Louis Vuitton é como possuir um pedaço da história da moda. Se você está interessado na marca francesa atemporal, apoiamos sua decisão.

E por isso nesse artigo vamos te ajudar a escolher a melhor bolsa transversal Louis Vuitton te apresentando os modelos de maior sucesso.

Bolsas transversais mais famosas Louis Vuitton

Esteja você procurando investir em sua primeira bolsa transversal Louis Vuitton de luxo ou simplesmente adicionar um novo colorido ou silhueta à sua coleção cada vez maior, nós reunimos algumas bolsas de maior sucesso dessa grife de luxo.

Louis Vuitton Petite Malle

Petite Malle significa “pequeno baú” e fiel ao legado da Louis Vuitton, essas bolsas são uma réplica encolhida dos baús originais da marca. E quando dizemos réplica, queremos dizer que são literalmente uma versão em miniatura do porta-malas – completa com todos os detalhes – feita por uma equipe dedicada de 30 pessoas na oficina da Louis Vuitton em Ducey, França.

Louis Vuitton Petite Malle
Foto reproduzida do Instagram: @cansei_vendi

A bolsa Petite Malle exala o charme da marca, e é atualmente um dos maiores investimentos da indústria quando se trata de uma bolsa Louis Vuitton recente.

Louis Vuitton Dauphine

Essa bolsa transversal Louis Vuitton é o resumo de um novo clássico. Graças ao design relativamente simples, que normalmente favorece um fechamento com aba dobrável, acabamento em couro e uma fivela LV em tom dourado, ela é discreta, mas de alguma forma ainda tem um impacto. 

Louis Vuitton Dauphine
Foto reproduzida do blog Zhoubaiyun

A Louis Vuitton recentemente deu ao tradicional design Dauphine um turbilhão em novas silhuetas: a bolsa Hobo desleixada e a mochila, ambas apresentando aquele acabamento com monograma marrom digno de luxo.

Bolsa Louis Vuitton Vaneau

Elegante e moderna, mas refinada, a Vaneau é a bolsa transversal Louis Vuitton perfeita para todas as mulheres urbanas e ativas. Incrivelmente leve e com um interior bem organizado, é muitas vezes uma das interpretações mais populares e aclamadas do diretor criativo da Louis Vuitton, Nicholas Ghesquière, da mulher contemporânea.

Louis Vuitton Dora

Um dos muitos novos estilos da coleção de estreia de Nicolas Ghesquière para a temporada outono / inverno da Louis Vuitton, a Dora combina modernismo com o legado de Louis Vuitton e está sempre disponível em novas cores, tamanhos e enfeites. Muitos argumentam que será uma das bolsas Louis Vuitton mais valiosas nas próximas décadas, e não poderíamos estar mais de acordo!

Bolsa Louis Vuitton Twist

bolsa. louis vuitton twist
Foto reproduzida do site Cansei Vendi

Relativamente nova a bolsa Twist está rapidamente se tornando uma das bolsas Louis Vuitton mais cobiçadas, que também vem em uma infinidade de cores e estilos. Geralmente mostra uma bela justaposição de materiais, cores e detalhes, parecendo moderno, inovador e cool. A pequena estrutura e as tiras da corrente transversal fazem com que seja uma peça perfeita para transportar do dia para a noite.

Louis Vuitton Alma

A bolsa Louis Vuitton Alma já existe desde o início dos anos 90 e é notável por sua construção em cúpula lisa. Embora seja mais comumente vista em um acabamento com monograma como muitas das bolsas da Louis Vuitton, nós amamos o giro sutil desses acabamentos em creme metálico e tonal. E como está disponível em três tamanhos: há uma Alma para cada ocasião.

Louis Vuitton Alma
Foto reproduzida do blog Guita Moda

Bolsa Louis Vuitton Rendez-Vous

Uma nova adição à lista de bolsas da Louis Vuitton, a Rendez-Vous combina um design atemporal com os detalhes exclusivos da marca francesa de luxo, como monogramas e detalhes em tom dourado. Modelado com base em um diário, o Rendez-Vous apresenta três compartimentos com zíper sob a aba dobrável, por isso é ideal para o dia a dia, bem como para ocasiões especiais. 

Louis Vuitton Boite Chapeau

Louis Vuitton Boite Chapeau
Foto reproduzida do Pinterest: Hanna Riley

Inspirado na chapeleira (ou Boite Chapeau em francês), à primeira vista, esta bolsa circular é mais prática do que você imagina. Na verdade, a Petite Boite Chapeau é surpreendentemente espaçosa e pode caber confortavelmente o seu celular, entre outros itens. A ainda menor Mini Boite Chapeau, no entanto, pode ser mais adequada para aqueles dias em que você jura ficar offline e deixar o telefone em casa.

Bolsa Louis Vuitton Chain Louise

Minimalista e sofisticada, a Chain Louise é a transversal bolsa Louis Vuitton que todo mundo quer quando vai a um evento extravagante, especialmente ao usar um vestido de grife igualmente elegante. 

Bolsa Louis Vuitton Chain Louise
Foto reproduzida do blog Mirror Me

Louis Vuitton Coussin

Outro sucesso no departamento de acessórios da Louis Vuitton, a bolsa Coussin tem um acabamento em couro estofado, o que é adequado, considerando que Coussin se traduz como “almofada”. 

Sob o exterior acolchoado, gravado, monograma, há três compartimentos unidos que lhe dão nenhuma desculpa para uma bolsa desorganizada. Além disso, a alça de corrente robusta (que também apresenta a marca gravada se você olhar de perto) garante que esta bolsa tenha apelo ao Instagram – você provavelmente já a viu nas mãos de seus influenciadores de moda favoritos.

No final das contas, essas são apenas algumas das bolsas incríveis que a Louis Vuitton tem a oferecer.

No site Cansei Vendi você vai encontrar a bolsa transversal Louis Vuitton que você procura, bem como outras peças maravilhosas dessa marca de luxo! 

 

You May Also Like